Quem escreve?

Hello! Sejam bem vindos ao meu blog.

Meu nome é Andréa, tenho 17 anos, nasci no dia 05/06/95, sou filha do Rei dos Reis, moro em Salvador-BA, sou amante da Moda e dos livros. Aqui é onde fico a vontade para falar sobre tudo o que eu gosto. Sintam-se à vontade para explorar o meu mundo.

23 maio 2013

7

Ombros à mostra


A nova tendência agora é ombros à mostra. Pois é, os ombros que não há muito tempo eram bem marcados com as ombreiras, agora, o ombro do lado de fora vem conquistando mulheres ao redor do mundo, que abusam do corte principalmente em camisas e vestidos.









 Faça você mesmo! Dica:

Você pode fazer um look mais elegantes com saias e calças pantalonas ou mais largadinhos com shorts jeans. 
E aí usariam?
Beijos até amanhã  

7 comentários:

  1. É bonito, mais eu não usaria, rs.

    Beijos

    - 8 Seconds

    ResponderExcluir
  2. Ah eu SUPER usaria, adorei a ideia!
    estou adorando o conteúdo do blog, seguindo aqui!
    Aguardo sua visita la no meu cantinho, Beijos

    http://angelinnovate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por estar gostando, obrigada por seguir.

      Beijoss.

      Excluir
  3. Hey linda tudo bem?
    Post maravilhoso, sério mesmo e eu com certeza usaria... talvez não no inverno porque gosto de ficar bem quentinha sabe...
    Eu ADOREI o vídeo tutorial, vou dar umas vasculhadas no meu guarda roupa para ver se faço isso em algumas blusas que eu já enjoei, mas não tenho cola para tecido então provavelmente vou fazer a moda antiga e costurar xP
    Eu tenho uma blusa social branca que é bem larga em mim, será que ia ficar legal se eu fizesse isso? Não ia ficar uma blusa tão justa quando da menina do vídeo.. hum... o que você acha? deveria tentar?
    Beijos um ótimo final de semana para você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... depende do tecido da camisa, se vc perceber nas fotos as camisas são largas tbm mas, o tecido é fino então, veja o tecido da sua camisa.

      Beijoss.

      Excluir
  4. Eu não sei se usaria.. haha'
    Mudei o nome do afiliado lá tá?
    Tem resenha de livro lá no blog, Vem conferir?


    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir